Criança

Demais! Menino que fez à mão a própria camisa do Philippe Coutinho recebe mensagem do jogador

Nós, que já éramos fãs, amamos a atitude dele!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução Instagram / @brunoitan)

(Foto: Reprodução Instagram / @brunoitan)

Quem não ama Copa do Mundo? Independente de sexo ou classe social, o futebol é uma das grandes paixões dos brasileiros. Mas, infelizmente, nem todo mundo consegue comprar uma camisa da seleção. Wallace, de 12 anos, é uma dessas pessoas e para poder torcer pelo seu ídolo, o jogador Phelippe Coutinho, resolveu improvisar. Ele ganhou de uma costureira a camiseta amarela e, com a ajuda de uma amiga, escreveu à mão o nome e o número “11” do jogador.

Morador da Vila Cruzeiro, comunidade do Rio de Janeiro, o menino foi flagrado com sua camiseta personalizada pelo fotógrafo Bruno Itan, que publicou a imagem no Instagram e bombou tanto, que até Coutinho comentou: “A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder, você me responde”.

Segundo o UOL Esporte, o jogador enviou um vídeo ao fotógrafo para que ele mostrasse para Wallace. Nele, Coutinho promete encontrar o garoto depois da Copa do Mundo. “Passando para te mandar um abraço, agradecer a sua torcida. Estou louco para te encontrar”, ele fala.

Nós, que já éramos fãs do jogador, amamos a atitude dele!

 

Leia também: