Criança

Demais! Pai rouba cena e invade palco de ballet para dançar com a filha

A menina estava assustada e começou a chorar. Então, ele tomou uma decisão

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

toddler-in-pink-tutu-picture-id518964150

Foto: iStock

Quando o assunto é acalmar os filhos, você não pensa duas vezes antes de fazer algo, não é mesmo? Esse pai é a prova disso. Durante a apresentação de ballet de sua filha, ele entrou no palco e dançou com ela quando ela começou a chorar.

O advogado Marc Daniels estava nas coxias do Teatro do Hamilton City Hall & Arts Center quando Bella entrou no palco. Quando ela começou a chorar, ele tomou uma atitude e entrou em cena para acalma-la. “Perguntei se ela queria dançar comigo e ela concordou, então entrei na apresentação. Apesar de estar histérica, eu posso afirmar que ela queria ficar e eu não gostaria de desencorajá-la antes da grande apresentação ao fazê-la ser a única a deixar o palco”, falou Marc ao Daily Mail. E não é que ele dançou a coreografia do jeito certo? “Eu tinha praticado muito com ela em casa, então a coreografia não me era estranha”, ele conta.

A atitude dele arrancou gargalhadas e aplausos da plateia, que gravou toda a apresentação. Aqui, a gente ficou fã e tem certeza que você vai gostar também. Confira como ele se saiu com a coreografia!

Leia também

Filha de Beyoncé é destaque em apresentação de balé; assista vídeo

Pai faz aulas de balé só para passar mais tempo com a filha

Ufa, que susto! Relembre vídeo que criança salva irmão que cai do trocador

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não