Depois de ficar grávida mulher devolve gêmeos para adoção e diz que não conseguia amar os dois

Ali Sander não conseguia engravidar e tomou a decisão de adotar mas não sentia nenhum sentimento pelos irmãos só sentiu algo quando devolveu eles para o lar adotivo

Resumo da Notícia

  • Um casal que não conseguia ter filhos adotou irmãos gêmeos
  • A mulher não conseguia se sentir animada com a adoção
  • Quando procurou a ajuda de médicos, descobriu que estava grávida
  • Quando descobriu que teria um filho, ela e o marido resolveram devolver os irmãos gêmeos para o lar adotivo
Os meninos já encontraram outra família (Foto: reprodução/ Plantao ao Vivo)

Uma mulher que falava que era infértil depois de adotar dois meninos comentou que não conseguia sentir nenhum sentimentos por eles.

-Publicidade-

Ali Sander descobriu que não poderia ter filhos, Michael seu marido junto com ela tomou a decisão de que iriam adotar dois meninos, que são gêmeos idênticos. O casal conseguiu a aprovação depois da entrevista de adoção, na época, os irmãos tinham 8 meses e o tempo de relacionamento para se aproximarem durou seis semanas.

Mesmo tendo sido aprovada para virar mãe adotiva dos gêmeos Ali não se sentia tão animada como deveria estar. Ela não conseguia se sentir apegada aos meninos e acreditava que isso iria atrapalhar a convivência. Ela não tinha o mesmo afeto que o seu marido Michael sentia pelas crianças.

-Publicidade-

Michael após ver como o comportamento da esposa era totalmente estranho com os bebês ficou preocupado com a situação, e chegou a aconselhar que ela fosse em um médico, Ali decidiu ouvir o esposo e procurar ajuda. Para o casal a maior surpresa estava por vir, depois de ter ido ao consultório, o medico falou para Ali que ela estava grávida, mesmo ela e o marido sendo inférteis.

Depois da descoberta, o casal decidiu que iria devolver os dois gêmeos para a adoção. Ali contou que o único momento que ela sentiu algo pelos gêmeos foi quando foram levar eles para o antigo lar. Ainda falou que não poderia ter tido uma prova de amor maior que essa.

O casal não tem nenhuma autorização para entrar em contato com os gêmeos, eles já encontraram um novo lar e já estão com uma família que quer ficar com os irmãos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!