Criança

Depois de um dia desaparecida e mobilizar até a polícia menina é encontrada em lugar que você não vai acreditar

O caso aconteceu no interior de São Paulo

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ana estava só dormindo na casa da avó (Foto: Reprodução/Facebook: Luana Fernanda Fernades)

Depois ter desaparecido e ter assustado pais, familiares, amigos e a polícia uma menina de seis anos foi encontrada dormindo debaixo da mesa da casa da avó. O caso aconteceu em Registro, interior de São Paulo e a busca por Ana Vitória se estendeu até em municípios vizinhos.

A mãe, Luana Fernanda Fernandes, tinha visto a filha pela última vez enquanto ela brincava na rua onde a avó mora. Até que um parente perguntou pela menina e eles perceberam que Ana tinha desaparecido, ela já não estava mais onde havia sido vista.

Luana chegou a postar em seu perfil do Facebook que a filha tinha desaparecido, ela publicou uma foto da menina vestida de bailarina e deixou seu celular disponível para que as pessoas pudessem mandar qualquer informação: “Gente, por favor me ajudem minha filha sumiu, Ana Vitória, por favor estamos desesperados me liguem 015 99****39”

Depois ter acionado todos os parentes, o pai da menina, a delegacia da cidade e ter feito um boletim de ocorrência, a mãe fez uma nova publicação: “Pessoal, queria agradecer muito, muito mesmo a todos pela ajuda e pelas orações, não falei nada antes porque estava sem internet, ela foi encontrada dormindo, muito obrigada mesmo a todos. Que Deus abençoe.”

Isso aconteceu nessa manhã de quinta, 21, e a mãe de Ana já está tão descontraída que até brincou com o acontecido nas redes sociais: “Minha bailarina dorminhoca.”


Leia Também: 

Documentário da Netflix sobre o caso de Madeleine McCann levanta novas teorias sobre o desaparecimento

Mãe reencontra filha que foi dada como morta em incêndio 6 anos atrás

Mãe e filho separados por tsunami se reencontram em vídeo emocionante