Criança

Desapego vira fonte de renda extra e mãe quer aumentar a loja

Ela decidiu empreender após a vinda do filho

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Esse e outros itens estão disponíveis na Loja Desapegos do Lorenzo (Foto: reprodução/Antes de Mim/Desapegos do Lorenzo)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos seminovos online, como esse conjunto, da Loja Desapegos do Lorenzo. 

Ele foi usado pelo filho de Danyelle Guzzo no primeiro dia em casa. “Ele era tão pequetitinho”, recorda. A mãe adorava vê-lo com essa roupa e foi uma das primeiras que comprou enquanto fazia o enxoval

A volta da maternidade traz muitas lembranças. Mãe de primeira viagem, ela morria de medo de pegar o bebê e conta que continua aprendendo. Danyelle teve a ajuda do marido e cunhados nesses dias iniciais. 

“Levar ele pela primeira vez para casa foi maravilhoso. Eu preparei um cantinho lindo e mal podia acreditar que ele estava conosco”, conta. Passar esse momento em família foi marcante.

Com Lorenzo mais velho, a mãe brinca: “Meus maiores medos já passaram, hoje, é só alegria”. Ele está crescendo forte e saudável, o que a deixa feliz. Mas a chegada do filho, dificultou a volta ao trabalho e rotina, então decidiu empreender

Nesse momento, conheceu o Antes de Mim. “Encontrei as minhas marcas preferidas no site com preços especiais”, lembra. Por isso, decidiu criar a própria loja e desapegar das peças que não cabiam mais no bebê. 

Com mais tempo para curtir a família, afirma: “Me sinto feliz” e completa: “Vem muita coisa linda por aí”. Se você também quer fazer parte deste time de mães e quer fazer uma renda extra, crie sua loja aqui e aproveite sem moderação! 

Dá para empreender sem sair de casa no Antes de Mim (Foto: Getty Images)

Leia também:

Mãe cria loja online para vender roupas do filho

Estilo e conforto: 12 acessórios para compor o figurino do seu filho

Natal em família ganha novo sentido com a vinda do filho e mãe compartilha a história