Desconhecido cospe em criança e pai desabafa: “Foi nojento”

A menina teve que jogar o ursinho de pelúcia que carregava no lixo

Colin é casado e tem mais três filhos além de Alice (Foto: Reprodução/Facebook Colin Manser)

Colin Manser, um pai britânico, ficou espantando quando percebeu que um estranho tinha cuspido na filha dele. Isso mesmo, ele estava com a menina na rua quando foram surpreendidos por um homem, que não conhecia a família, mas que se agachou e disparou contra a criança.

-Publicidade-

Alice estava brincando com um urso de pelúcia enquanto o pai conversava com duas conhecidas. Colin desesperado pegou a filha e a levou para o hospital, ele ainda disse que o homem, que está sendo investigado, foi tão nojento que havia saliva até no ursinho da menina.

O homem que fez isso, gratuitamente, não teve o nome revelado, mas tem 43 anos e está sendo interrogado pela polícia. “Então ele se abaixou e cuspiu no rosto da minha filha. Foi nojento. Ela tinha um ursinho de pelúcia Beanie Baby. Nós tivemos que jogá-lo fora porque estava coberto de cuspe.”Contou Colin ao The Mirror, um jornal inglês.

-Publicidade-

Tudo isso aconteceu na semana no dia 30 de abril e a polícia já tinha sido reportada de um caso parecido com o de Colin e Alice. Aparentemente o homem investigado, não tem uma residência física e está mantido em prisão até o fim da investigação.

Alice está bem, a menina foi levada ao hospital, fez todos os exames e felizmente os laudos disseram que ela não está com nenhuma doença ou algo preocupante, diferente do urso. Ela está em casa com o pai, com a mãe e com os três irmãos.

Leia também: 

Mulher ameaça agredir mães que amamentarem em público: “Vai ficar com olho roxo” 

Mãe encontra aranha na roupa da filha e age sem pensar: “Eu precisava salvá-la” 

Desconhecido cuida de criança em avião e gesto comove tanto que viraliza 

-Publicidade-