Criança

Descubra o real estado de saúde de Jade Seba após ser internada por problemas com DIU

A influencer está no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Jade e família (Foto: Reprodução / Instagram)

Jade Seba, mãe de Zion, de dois meses, fruto do relacionamento com Bruno Guedes, vinha reclamando nas redes sociais que estava sentindo dores abdominais, por conta disso ela teve que voltar mais cedo de uma viagem feita com o filho e o marido. Porém, na última terça-feira (20), a influencer preocupou os fãs e internautas depois de ter dado entrada em um hospital, no Rio de Janeiro.

Até então, Jade tinha um quadro de infeção aguda e suspeita de infecção estomacal, causada, provavelmente, pelo DIU. Segundo nota da assessoria, a influencer passou por avaliação de cinco médico do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, e foi diagnosticada com um quadro de gastroenterite aguda.

A médica Viviane Monteiro, ginecologista e obstetra de Jade, concluiu que não houve interferência do DIU, mas como precaução, decidiu retirar o dispositivo do útero da mulher. Porém, a bactéria causadora da infecção ainda não foi identificada e exames continuam a ser feito.

Até agora, o quadro de Jade evoluiu muito bem, e saiu do estado de desidratação inicial que agravava o estado dela. Ela continua internada no CTI da unidade hospitalar com medicação intravenosa, podendo ser transferida para o quarto a qualquer instante, mas sem previsão de alta. Estamos na torcida!

Jade Seba é internada 2 meses após dar à luz e assusta seguidores

Jade Seba compartilhou nesta terça-feira, 20 de agosto, um boomerang feito por seu esposo Bruno Guedes em que ela aparece deitada numa maca, sendo hospitalizada no Rio de Janeiro. “Interrompendo a programação normal por causa de uma emergência“, escreveu o ator em legenda.

De acordo com a conta Gossip do Dia, a influenciadora foi internada por conta de uma infecçãograve e tudo indica que é por conta do DIU que ela resolveu colocar após dar à luz ao seu primeiro filho, Zion.

“Ela estava com pressão muito baixa então foi colocada no soro e administrado 3 antibióticossendo um deles de largo espectro. Foi retirado o DIU, e ela está realizando vários exames para detecção da causa da infecção, o qual só sai resultado em 24 horas. Ela vai ficar no CTI até amanhã pra ver se pode ir pro quarto, porém permanecerá pelo menos mais 24 horas internada, pois está tomando medicamentos intravenosos”, contou familiar da blogueira para a conta do Instagram.

Jade é mãe de Zion que completou 2 meses recentemente. Esperamos que tudo ocorra bem e que ela receba alta logo.

Leia também:

Jade Seba e Bruno Guedes falam sobre os desafios dos pais de primeira viagem: “É muito importante saber pedir ajuda”

Jade Seba faz ensaio nu e mostra que filho pode nascer a qualquer momento