Desesperador! Criança de 7 anos fica presa entre paredes e vídeo mostra como foi o resgate

O garoto estava brincando de pique-esconde quando ficou entalado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os profissionais precisaram cortar o muro para salvar a criança

Resumo da Notícia

  • Criança fica presa em muro durante brincadeira de pique-esconde
  • O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado
  • Os profissionais precisaram cortar o muro
  • Veja o que aconteceu

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para socorrer um garoto de 7 anos que ficou preso em um buraco de um muro. O caso aconteceu no final da tarde da última segunda-feira, 10 de agosto, em Gaspar, Vale do Itajaí, Santa Catarina. De acordo com informações do G1, o menino estava brincando de esconde-esconde com amigos quando ficou preso entre a parede de um galpão e o muro de uma escola. O buraco tinha aproximadamente 30 centímetros.

-Publicidade-
Ele estava brincando quando ficou preso no muro (Foto: reprodução YouTube)

Os Bombeiros foram acionados para retirar a criança do local. A princípio eles tentaram remove-la usando alguns cabos, na esperança de tirar o garoto pela parte de cima do muro. A tentativa foi falha e a perna do menino continuou presa. Os profissionais, então, precisaram partir para outra possibilidade: quebrar o muro.

Os socorristas, então, decidiram fazer um buraco no muro para que a criança pudesse sair. O resgate foi feito com sucesso e gravado por pessoas que estavam no local. O vídeo mostra o momento exato em que os bombeiros retiram a criança do muro. O menino foi levado ao hospital para avaliação médica, mas foi liberado em seguida.

-Publicidade-

Veja as imagens abaixo:

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-