Criança

Disney decide a atriz que vai interpretar Ariel no live-action do desenho

O filme ainda não tem data de estreia

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Halle é atriz e cantora (Foto: Reprodução / Instagram)

A espera acabou! A Disney escolheu a atriz que interpretará a Ariel no live-action da animação A Pequena Sereia. A escolhida foi Halle Bailey, atriz e cantora de 20 anos. Segundo fontes da Variety, o diretor Rob Marshall fez teste com diversas atrizes para o papel, mas Bailey foi a favorita desde o começo, e então a proposta foi oficialmente feita.

“Depois de muita busca, ficou claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa para o canto – todas qualidades necessárias para esse papel icônico”, declarou Marshall ao Variety.

A atriz já fez participações no filme ‘As Férias da Minha Vida’ e ‘Austin & Ally’ , porém o destaque principal da nova Ariel veio na carreira musical, onde canta com a irmã Chloe Bailey num duo Chloe x Halle e as duas ficaram conhecidas após chamar  a atenção de Beyoncé  em um cover da música Pretty Hurts e, atualmente fazem parte do elenco da série Grown-ish.

Se caso a escolha se confirme, Bailey fará parte do elenco junto a Jacob Tremblay (voz de Linguado), Awkwafina (voz de Sabidão) e Melissa McCarthy (Úrsula). A trama contará com novas músicas feita por Lin-Manuel Miranda e Alan Menken que também terá as canções do clássico.

No longa teremos Ariel fascinada pelo mundo da superfície, porém em uma visita à terra, ela se apaixona pelo príncipe Eric. E determinada a reencontrá-lo, a princesa faz um trato perigoso com a bruxa Úrsula para se tornar humana. Apesar da data de estreia não ter sido definida, nós já estamos contando os dias para assistir!

Leia também:

Disney divulga dubladores de “O Rei Leão” e elenco tem Iza e Ícaro Silva como Nala e Simba

Frozen 2: Disney conta um segredo sobre o novo filme que ninguém estava esperando

Novo Divertida Mente? Disney e Pixar anunciam lançamento de animação para 2020