Criança

Disney faz campanha para ajudar a realizar sonhos de crianças doentes

O projeto está sendo realizado com a fundação Make-a-Wish!

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Disney faz parceria com Make-A-Wish para arrecadar dinheiro para realizar o sonho de crianças doentes (Foto: Divulgação)

Disney faz parceria com Make-A-Wish para arrecadar dinheiro para realizar o sonho de crianças doentes (Foto: Divulgação)

Pelo terceiro ano consecutivo a Walt Disney Companyem parceria com a fundação Make-A-Wish, está realizando a campanha #ShareYourEars para arrecadar fundos para a organização. No domingo do dia (4) foi anunciado o início do projeto durante a exibição de um especial comemorando os 90 anos do Mickey Mouse.

A Disney vai doar o dinheiro conforme as pessoas de todo o mundo publicam fotos com as orelhas características do ratinho – ou qualquer orelha criativa – tanto no Facebook, Instagram ou no Twitter. Cada foto que usar a #ShareYourEars será transformada em 5 dólares, sendo que a doação pode chegar a 2 milhões de dólares!

A campanha vai até o dia 17 de novembro. Muitas crianças que são ajudadas pela Make-A-Wish sonham em conhecer a Disney e essa parceria, que existe desde 1980, ainda tem muitas conquistas para realizar. Segundo Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products, “é uma honra ajudar crianças cujo desejo é conhecer a Disney. Realizar desejos é um ótimo exemplo da mágica que nossos 160 mil colaboradores criam para nossos convidados em todo o mundo, todos os dias. Com essa terceira edição da campanha Share Your Ears, nós faremos a diferença nas vidas de mais crianças e de suas famílias.”

Durante a campanha, os canais ABC, Disney Channel e Freeform veicularão mensagens de atores, cantores, influenciadores digitais e celebridades para incentivar os espectadores a participarem do movimento.

Por ano, mais de 10 mil desejos são realizados pela Disney. Mais do que uma experiência mágica, a companhia tem colaborado com a Make-A-Wish para que crianças e suas famílias troquem o medo pela confiança, a