Criança

Dj Alok doa 200 mil reais para cirurgia de menina com síndrome rara

Nathalia tem cranioesteonose

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/ Instagram @alok)

O famoso Dj Alok vai custear a cirurgia de Nathalia, uma menina de 17 anos que tem uma síndrome conhecida como cranioesteonose, um tipo de malformação craniana.

A notícia foi divulgada pela ginecologista Dra. Erica Mantelli que estava acompanhando e apoiando a causa de Nathalia. A menina já tinha arrecadado R$66.261,00 em 1007 contribuições voluntárias e agora o Dj vai arcar com o resto, somando R$200.000,00!

(Foto: Reprodução/ Instagram @ericamantelli)

Foi o próprio Alok que entrou em contato com a doutora e providenciou a ajuda. “Sem palavras pra expressar o que estou sentindo. Acabamos de conseguir o restante do dinheiro para Nathalia operar! Um anjo chamado Alok acabou de entrar em contato comigo e me ligou! Falei com ele e com a linda Romana Novais (esposa de Alok)! Duas pessoas de coração puro, que entenderam o motivo de estarmos aqui na Terra. Merecem todo sucesso e respeito”, escrevei no post do Instagram!

Nathalia também publicou na rede social fazendo um agradecimento emocionante pelas doações de todos, incluindo a do Dj. “Aproveito e mais uma vez agradecer a Alok e a Romana por terem pago o valor que tava faltando para eu dar continuidade ao meu tratamento. Que Deus abençoe muito vocês! Tô ansiosa para conhecê-los!”

(Foto: Reprodução/ Instagram @todos_por_nathalia)

Leia também:

Mãe faz alerta após filho se engasgar com pipoca e precisar de cirurgia: “Não prestamos atenção o suficiente”

Carros elétricos levam crianças até a sala de cirurgia em hospital e fazem sucesso entre os pacientes 

Bebê é operada dentro da barriga da mãe e cirurgia é sucesso