Dois homens morrem após tentar salvar sobrinha de 11 anos que caiu na cachoeira

O acidente aconteceu em uma queda d´água localizada entre Campestre e Poço Fundo e nenhum dos envolvidos sobreviveu

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu em uma cachoeira localizada entre Campestre e Poço Fundo
  • Os homens pularam para salvar a criança que havia caído
  • Os rapazes morreram no local e a criança mais tarde no hospital

Na tarde deste último domingo, 15 de agosto, dois adultos morreram e uma criança ficou ferida após um acidente em uma cachoeira localizada entre Campestre e Poço Fundo, em Minas Gerais. A “Cachoeira da Barragem” tem um paredão de cerca de 10 metros de altura.

-Publicidade-
João Marcos Milan e Danilo Rodrigues morreram ainda no local (Foto: Reprodução / G1)

O Corpo de Bombeiros informou que A tragédia aconteceu por volta das 16:00 e segundo um relato de um morador que esteve no local, as 3 pessoas caíram do alto da cachoeira. As pessoas que estavam no local na hora tentaram ajudar, mas tiveram que andar 8 quilômetros para conseguirem sinal de internet e celular para pedir ajudar.

Os dois homens morreram no local e a criança de 11 anos foi socorrida por uma ambulância e levada para um hospital de Campestre. Os corpos foram identificados como João Marcos Milan, de 25 anos e Danilo Rodrigues, 27 anos.

Maria Paula Pereira Mendes, a criança, morreu horas depois na noite do domingo, no hospital Alzira Velano, em Alfenas. Ela era sobrinha de um dos adultos que faleceram. Os homens eram moradores de Machado e a garota morava com a família em Campestre, segundo o hospital.