“Dois Irmãos”: novo filme da Pixar ainda nem lançou e os personagens já invadiram as lojas de brinquedos

Marca lança brinquedos colecionáveis inspiradas na nova animação, que irá estrear no dia 5 de março. São 12 minibonecos colecionáveis e 3 maiores, articuláveis.

Resumo da Notícia

  • Pixar estreará nova animação neste mês
  • O filme contará as novas aventuras que os irmãos elfos enfrentarão
  • Mattel lançou linha de brinquedos inspirados no filme
  • São 12 minibonecos que representam os principais personagens e 3 bonecos maiores 
Novo filme da Pixar: ‘Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica’ (Foto: reprodução / Instagram)

No dia 5 de março chega aos cinemas a nova animação da Pixar: ‘Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica’. O filme contará as novas aventuras que os irmãos elfos enfrentarão. Para os fãs do longa, a Mattel lançou uma linha de brinquedos colecionáveis inspirados no filme.

-Publicidade-

São 12 minibonecos que representam os principais personagens da animação, entre familiares e amigos dos irmãos. Além dos pequenos colecionáveis, a marca também lançou 3 bonecos maiores, de 28cm, com articulações e detalhes autênticos dos personagens, como o boneco do Blazey, o dragão de estimação de Ian. 

Novos bonecos da Mattel inspirados no filme Dois Irmãos (Foto: reprodução Mattel)

Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é especializada na criação e produção de brinquedos que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças por meio do brincar. A marca é popular por trazer personagens de filme para o real e com o ‘Dois Irmãos’ não foi diferente. 

-Publicidade-

“Em breve uma aventura épica vai começar”, descreveu Pixar Studios no trailer do filme. ‘Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor’, também aponta a sinopse.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-