Dona de pizzaria ensina criança a fazer pizza para que ele parasse de chorar

Ao ver o menino irritado, Danielle teve uma ideia inovadora e reanimou a noite da família

Família foi a pizzaria La Bambina’s Pizzas para se divertir, mas o garoto não parava de chorar (Foto: reprodução / Facebook)

Em Caieiras, São Paulo, o Garoto e sua Família foram na pizzaria La Bambina’s Pizzas para se divertir, mas o garoto não parava de chorar. A dona da pizzaria, Danielle, vendo a situação teve um atitude nada tradicional.

-Publicidade-

“Ele estava muito agitado, chorando muito e sem querer aceitar nada que os pais sugeriam, gritava com a mãe, respondia com agressividade, fazia birra”, explicou Danielle, proprietária do local. “Eu perguntei: como é que você se chama? E ele disse: Heitor! Então, eu falei: nossa, por que você tá bravo? Ele fechou a cara. Foi aí que eu disse: faz o seguinte, vem com a tia que vamos aprender a fazer pizza, você quer? Aí ele abriu sorriso e a cara amarrada acabou na hora”

Então, Heitor ficou a noite toda vendo o Pizzaiolo, João, preparando as pizzas e até fez a sua própria “Era um fim de domingo, sem muito movimento, então o João chamou o Heitor para fazer a pizza. Ele fez a massa, passou o rolo, abriu, pôs molho, escolheu o recheio e colocou no forno com a nossa ajuda. No fim, ainda levou a pizza pra casa”, relatou a proprietária.

-Publicidade-

A mãe de Heitor, Caroline Silva, disse que o filho estava com ciúme do seu irmão mais novo. Desde a chegada do caçula Heitor se aparenta enciumado. Muitas família depois da notícia levaram suas crianças na pizzaria. A dona ficou surpresa com seu novo público.

A mãe de Heitor, Caroline Silva, disse que o filho estava com ciúme do seu irmão mais novo. (Foto: reprodução / Facebook)

Leia Também:

Mãe gera debate entre os pais depois de perguntar se poderia dar pizza para a filha de 22 meses

Arthur Aguiar conta que é proibido de comer doce em casa após polêmica sobre a comida da festa da filha

Thaeme grava a introdução alimentar da filha e parece que Liz não teve a melhor reação de todas

-Publicidade-