Criança

Dora Aventureira: elenco do filme fala sobre os bastidores das gravações do longa

A gente já está correndo para pegar a pipoca!

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A gente não vê a hora de estrear (Foto: divulgação)

Baseado em um dos principais desenhos animados do canal infantil Nickelodeon, o longa vai ser produzido pela Paramount Pictures e os personagens vão ser interpretados por atores reais, Isso mesmo! Dora, o senhor Raposo, o mapa e a mochila vão ganhar vida e contar uma história incrível.

Dora e a Cidade Perdida vai estrear no dia 14 de novembro e os atores falaram um pouco mais sobre essa experiência. Isabela Moner, atriz que faz a Dora, não poderia estar mais feliz. “Eu fui chamada de Dora minha vida inteira. Quando cortei franja então…foi uma loucura!”, conta.

E essa semelhança entre as duas é reconhecida pelos outros atores também, inclusive pela mãe da tão famosa aventureira, Eva Longoria. “Isabela é Dora. Não poderia ter alguém melhor para interpretar Dora”.

Mas se engana que o filme vai ser igual ao desenho, vai ter muito mais emoção, aventura e descobertas incríveis e ator Eugenio Derbez pode nos garantir isso. “Você vai ver uma Dora completamente diferente. E isso é o que torna o fime tão interessante”, promete.

Dora agora é uma adolescente (Foto: divulgação)

Dora e a Cidade Perdida é dirigido por por James Bobin, e traz no elenco principal Isabela Moner, Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez. A gente não vê a hora do filme ser lançado para ver como Dora deixou de ser a menina de sete anos para a adolescente que desbrava o mais encantado e misterioso filme das selvas latinas.

Olha só a Sinopse que a gente recebeu da própria Paramount Pictures: “Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego, um misterioso habitante da selva , seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro”.

Leia também: 

Saiu! Dora Aventureira ganha primeiro trailer e nós amamos

Dora Aventureira vai virar filme! O live-action já tem data de estreia e até pôster

Dora e a Cidade Perdida ganha novo cartaz e mostra os vilões do live-action