Duas crianças ficam presas em parapeito do 3º andar após serem deixadas sozinhas em casa

A mãe das meninas tinha ido ao açougue em Joanesburgo, África do Sul

Resumo da Notícia

  • Duas crianças ficam presas em parapeito do 3º andar após serem deixadas sozinhas em casa;
  • A mãe das meninas tinha ido ao açougue em Johanesburgo, África do Sul;
  • As irmãs de 5 e 2 anos entraram em pânico quando acordaram sozinhas e saíram pela janela do terceiro andar para procurar a mãe.

Duas meninas, de cinco e dois anos, foram resgatadas do parapeito do terceiro andar do prédio em que moram em  Johanesburgo, África do Sul. O acidente ocorreu no último sábado, 12 de fevereiro.

-Publicidade-

O Departamento de Polícia do Metrô de Joanesburgo (JMPD) informou ao The Mirror UK que a mãe das garotas foi ao açougue e deixou as filhas dormindo em casa. No meio da soneca, as meninas acordaram assustadas e saíram pela janela e subiram no parapeito do terceiro andar procurando pela mãe.

O sargento Tebogo Mailula, do Departamento de Polícia do Metrô de Johanesburgo (JMPD), estava em patrulha com outros três policiais e viu uma grande multidão do lado de fora de alguns apartamentos.

As meninas acordaram sozinhas e saltaram pela janela do terceiro andar
As meninas acordaram sozinhas e saltaram pela janela do terceiro andar para encontrar a mãe (Foto: Reprodução/The Mirror UK)

“Os policiais puderam ver duas meninas andando em uma borda do terceiro andar de um prédio onde a multidão estava. Um membro do público (estava) tentando alcançá-los de outra borda de um andar inferior. Mailula agiu rapidamente e entrou no prédio”, esclarece o porta-voz de segurança pública de Johanesburgo, Wayne Minnaar.

Os policiais pediram ao zelador do prédio que abrisse três apartamentos no terceiro andar para que pudessem alcançar as meninas. Após o resgate, o sargento Mailula então deixou as duas meninas em segurança aos cuidados da mãe.