Durante juramento de graduação juiz segura filho de aluna

Juliana Lamar levou o seu filho de um ano durante cerimônia de graduação

(Foto: Reprodução/Twitter)

Juliana Lamar deu à luz a Beckham faltando alguns meses para se graduar. Por conta da política rígida com as faltas, a mãe de primeira viagem teve que voltar para as salas de aulas apenas uma semana depois de sua cesárea.

-Publicidade-

Apesar dos contratempos, Lamar se formou na Faculdade de Direito da Universidade de Belmont no início do ano, mas apenas formalizou o direito de exercer o papel como advogada em novembro. A mãe de primeira viagem contou que o juiz Richard Dinkins, teve um grande impacto na sua graduação, isso porque sempre a motivou e, principalmente, acreditou no seu potencial.

O juiz Dinkins se tornou memorável para a família Lamar até no momento da gradação. Durante a cerimônia, a aluna de direito teve que levar seu filho de apenas um ano e o carregou no colo para receber seu diploma e fazer o juramento. No entanto, se surpreendeu com a atitude do juiz, que segurou o seu filho enquanto ela fazia o juramento no Tribunal de Apelações do Tennessee, nos Estados Unidos.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Twitter)

“Eu sempre quis ser advogada, mãe e esposa, e ver meu filho acompanhando meu juramento foi o momento mais incrível na minha vida”, disse a mãe em entrevista ao BuzzFeed

A situação serviu de inspiração para outras mulheres e, em poucos dias, viralizou nas redes sociais.”Isso permite que os pais saibam que podem ter um filho enquanto constroem uma carreira. É positivo e motiva as pessoas”, desabafou Lamar. “Você pode fazer as duas coisas.”

Leia também:

Professora fica com bebê por 3 horas enquanto mãe fazia o dever

Professor carrega aluno cadeirante no colo para que ele possa brincar de pular corda durante intervalo

Escola não é só brincadeira: o papel do professor na educação durante a primeira infância

    -Publicidade-