Criança

E se o seu filho quisesse uma festa com o tema caminhão de lixo?

Uma mãe recebeu esse pedido e veja o que ela fez

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

garoto

Marcia Oliveira Mousinho, mãe de Thiago, ficou surpresa ao saber o tema que o pequeno queria para o seu aniversário: garis e caminhões de lixo! “Eu não acreditei, perguntei se ele tinha certeza da escolha dele. Ele disse sim e não mudou mais de opinião”, contou a mãe.

A ideia da criança, segundo a mãe, começou com ele observando o trabalho desses profissionais. “Thiago gosta de ver o caminhão de lixo passar na rua”, disse. Marcia começou a procurar festas com essa decoração e teve muita dificuldade, então, entrou em contato com a Eco Urbis, que informou que não teria como registrar a solicitação dela. Marcia então decidiu esperar o caminhão passar e pediu aos garis um boné, que foi entregue no próximo dia de coleta. Um mês depois, eles conseguiram um uniforme para o pequeno, que ficou extremamente feliz.

E adivinhem o que aconteceu na hora do parabéns? O caminhão da coleta estava passou na rua dele e Thiago foi ver. A mãe pediu para que os coletores tirassem algumas fotos com ele e os garis participaram da festa. “Uma profissão digna que, infelizmente, não recebe o reconhecimento que merece”, finalizou Marcia. Vem ver as fotos da festa!

niver-1

(Foto: Arquivo Pessoal Marcia Mousinho)

 

niver2

(Foto: Arquivo Pessoal Marcia Mousinho)

 

niver3

(Foto: Arquivo Pessoal Marcia Mousinho)

niver4

(Foto: Arquivo Pessoal Marcia Mousinho)

niver5

(Foto: Arquivo Pessoal Marcia Mousinho)

Leia também:

Garotinha escolhe “mamar” como tema de festa de aniversário

Cheio de personalidade! Menino de 2 anos ganha festa com tema inusitado e bomba na internet

Garotinha escolhe “cocô” como tema de festa de aniversário

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não