Em clima de Copa! Filho de Marcelo faz gol na base do Real e prova que talento está no sangue

O pai não aguentou de orgulho e postou o vídeo do momento em seu Instagram

Tal pai, tal filho! (foto: reprodução / instagram)

O filho do jogador Marcelo, camisa 12 do Real Madrid, provou que o talento passou no DNA e mandou bem nos jogos de base do mesmo time do pai. O menino, que é lateral-esquerdo, foi campeão pelo sub-10 fazendo um gol de placa e claro, deixou M12 todo orgulhoso! Marcelo não se aguentou e compartilhou o momento que Enzo invade a área, dá um chapeu no garoto que está marcando e joga a bola com classe para dentro das redes advesárias. Olha só:

-Publicidade-

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

Na legenda, Marcelo provou que é um pai babão daqueles e mostrou a alegria de ver que o filho puxou suas habilidades. “Me enche de orgulho esse muleque”, escreveu. E não foi só o pai que ficou feliz, não. Os amigos de profissão dos pais, Neymar, Falcão e outros jogadores também encheram o menino de elogio. “Tá, po#@! Deitou muito, puxou o pai será?”, disse o pai de Davi Lucca surpreso. “Mais um 12 chegando”, brincou Falcão fazendo refêrencia a camisa de Marcelo e Enzo.

Enzo, filho de Marcelo e e Clarisse

O garoto de 10 anos faz sucesso nos campos e não é de hoje! Assim como o pai, Enzo veste a camisa 12, mas em outra posição. O menino é atacante e manda bem, viu? Na disputa do título do Torneio dos Campeões, o filho de Marcelo marcou dois gols na primeira fase. Na semifinal o time marcou uma goleada de 6 a 0 sobre o time adversário e ele teve participação na metade deles! Além disso, ganhou e levou a taça para casa ao ganhar do Atlético de Madrid na decisão por 2 a 0.

Cara de um, fucinho do outro! 

Não é só o talento que Enzo puxou do pai. Os dois são muito parecidos e deixa qualquer um chocado com a semelhança. Qualquer foto que Marcelo poste, os seguidores enchem os dois de elogios e comentam sobre o assunto. Na terça-feira, dia 18 de maio, o jogador publicou um clique ao lado do menino enquanto os dois curtiam um dia de sol na piscina e claro, o resultado foi o que já esperavamos. “Gêmeos?”, brincou um dos amigos do camisa 12. “Meu Deus! tal pai, tal filho. São muitos parecidos lindos”, disse uma seguidora. Olha só:

Iguais, né? (foto: reprodução / instagram)

Leia também: 

Neymar posta vídeo carinhoso do filho Davi Lucca, mas conta motivo engraçado

Neymar publica vídeo do filho Davi Lucca narrando seu gol pela seleção brasileira

Davi Lucca briga na escola por não acreditarem que ele é filho de Neymar