Em vídeo, crianças que ficaram em lancha desgovernada agradecem o resgate
Os irmãos têm entre 5 e 3 anos
No dia 1 de janeiro, Renan, de 5 anos, e Giovana, de 3 anos, saíram com os dois tios para um passeio de lancha, porém acabaram ficando sozinhos na embarcação após o piloto perder o controle e cair no Rio Tapajós.
Os pais das crianças ficaram sabendo do incidente no dia seguinte: “Eu cheguei em casa e o meu filho acordou e começou a contar. Abalado, todo mundo começou a chorar. Eu fiquei sabendo por partes”, contou a mãe Thayane ao G1. “O tempo todo eu fiquei agradecida por eles estarem bem. Foi um presente de Deus, um verdadeiro milagre. Jesus não as deixou”.
Depois do tio cair na água, Renan tentou desligar o motor da lancha e também foi jogado no rio. Giovana ficou sozinha na embarcação por quase 1 hora, agarrada a um dos assentos até ser socorrida. Ela e Renan tiveram apenas pequenos hematomas nos braços.
Em vídeo, os irmãos agradeceram às pessoas que os ajudaram no resgate e aos tios que estavam na embarcação: “Tia Thayse e tio Diego, não precisa mais chorar, está tudo bem”, disse o mais velho. “Tudo que aconteceu foi só um arranhãozinho”, completou Giovana.
Leia também:
Vídeo mostra criança sozinha em lancha desgovernada por 50 minutos
“Detalhe” salva a vida de bebê em grave acidente entre dois carros
Criança engole 13 ímãs de brinquedo e mãe faz alerta no Facebook