Publicado em 05/09/2018, às 17h30 - Atualizado em 06/09/2018, às 08h35 por Jéssica Anjos, filha de Adriana e Marcelo
A americana Kaitlyn Wolf, de Leesburg, Estados Unidos, insiste em defender que o vídeo publicado em seu perfil do Facebook, no último sábado (2), não passou de uma brincadeira entre mãe e filho. Na gravação ela aparece segurando a criança de ponta cabeça em cima do vaso sanitário enquanto ameaça enfiar o menino, de apenas 3 anos, na água.
Após a publicação viralizar e ganhar vários comentários negativos de internautas inconformados com a atitude da mãe Kaitlyn deletou o vídeo. “Foi uma brincadeira”, disse a americana em entrevista para o jornal local WESH. “Eu nem molhei a cabeça dele e a privada não estava suja. Ele não estava sendo torturado”, afirmou.
O filho mais velho foi quem gravou a “brincadeira”, e é possível escutar ele dizer “Deus, isso é cruel” atrás do celular. Enquanto isso a criança de quatro anos grita “não”. “Parece que ele está chorando, mas não estava. Meu filho estava rindo”, a mãe completou. “Depois do vídeo ele pediu para fazermos aquilo de novo”.
Kaitlyn explicou que resolveu punir o filho por falar palavrão. A primeira coisa que ela confessou fazer foi lavar a boca do menino com sabão. Mas ela tinha visto um filme em que alguém empurrava a cabeça de uma criança no vaso sanitário, então decidiu fazer o mesmo com o caçula. Quando eles terminaram de gravar, a mãe enviou o vídeo para uma amiga que compartilhou com o ex-namorado de Kaitlyn e foi ele o responsável por publicar nas redes sociais.
Os internautas não acharam a publicação engraçada e algumas pessoas entraram em contato com o Departamento de Polícia de Leesburg que decidiu investigar o caso.
Right now DCF is looking into this video that was posted on Facebook. It shows a Leesburg mom, putting her 3 year old son’s head in the toilet. She claims it was all a joke. pic.twitter.com/8EyPPaNKDW
— Myrt Price (@MPriceWFTV) September 3, 2018
A mãe lamentou o acontecido ter tomado uma proporção tão ruim. E, segundo a revista Marie Claire, Kaitlyn afirmou estar recebendo ameaças de morte online, com pessoas estranhas dizendo que ela deveria estar morta e enterrada viva. Chegou a um ponto tão extremo que a polícia local colocou oficiais do lado de fora de sua casa para protegê-la.
Nesta quarta-feira (5), o Departamento de Polícia de Leesburg soltou uma nota sobre a investigação do caso alegando que a americana não será indiciada pelo que vídeo.
Nos trechos grifados destacamos que a polícia alega ter iniciado uma investigação assim que a gravação chegou ao Departamento. “Nós percebemos que o Departamento de Crianças e Família já tinha investigado o caso na quinta-feira, 30 de agosto, 2018, e determinado que o incidente não era um caso de abuso infantil”.
Porém, os policiais escreveram que não pausaram a investigação após essa informação. Em outro trecho destacado está escrito: “O Sargento de Lessburg pediu que processassem Kaitlyn Wolf […] Entretanto, não foi mais uma vez reconhecido como abuso físico ou negligência”.
Leia também:
Vídeo que mostra criança sendo abandonada pela mãe deixou a gente de coração partido!
Mãe que “abandonou” a filha na rua é afastada da criança pela Justiça
Criança interage com homem nu em exposição no MAM e vídeo causa revolta
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil