Criança

Empreender é saída após maternidade: “Me sinto realizada, pois estou trabalhando por nós”

Ela desapega das roupas que não servem mais no filho

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Tem momentos que marcam (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Elisiane Aquino)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos seminovos online, como esse macacão, da Lojinha da Elisiane Aquino.

Muito mais do que pela fofura, a peça traz uma lembrança sentimental para a família. Foi vestindo essa roupa que Lucca conheceu a bisavó paterna. “Ela ainda estava boa de saúde e esse momento vai ficar guardado em nossas memórias”, completa. 

Mesmo não sendo avó de sangue de Elisiane, ela a considera de coração, pois a sua avó mora longe e não se fez muito presente durante sua vida. “Ela me recebeu de braços abertos”, conta.  

Para a mãe, família é a base de tudo, nos momentos bons e ruins e, por isso, valoriza momentos como esse. “Foi lindo vê-los assim tão juntinhos. Às vezes, acho que ela esperou todo esse tempo antes de ficar doente só para conhecê-lo”, explica. 

Hoje, a bisavó tem 86 anos e tem Alzheimer, não se recordando dos netos e bisnetos, mas Elisiane guarda com muito carinho aquele primeiro encontro. Querendo aproveitar cada fase do filho, ela partiu para o empreendedorismo e criou uma loja. 

“Me sinto realizada, pois estou trabalhando por nós”, garante. A mãe percebeu as roupas acumulando no armário do Lucca e resolveu dar um basta e ajudar outras famílias com o que não serve mais. 

“Espero que meu filho cresça e entenda esse consumo consciente e que ele leve para frente”, finaliza. Você pode fazer o mesmo e ensinar desde cedo a desapegar e fazer uma renda extra. É só ir aqui

Leia também: 

Primeira vez que família viu a neve marcou para sempre e mãe compartilha história

Empreendedorismo é oportunidade de mãe para estar perto dos filhos

Mãe decide vender as roupas do filho em brechó e faz uma renda extra no mês