Fantasma? Criança misteriosa aparece em UTI e caso viraliza

Muitos internautas compartilharam as próprias experiências ‘paranormais’

Resumo da Notícia

  • Uma enfermeira viralizou no Twitter
  • A mulher contou que viu uma criança vestida de branco na UTI de um hospital
  • Muitos internautas compartilharam as próprias experiências ‘paranormais’

Uma enfermeira que trabalha na UTI há aproximadamente 5 anos recorreu ao Twitter para compartilhar sua história aterrorizante. A mulher contou que viu uma criança misteriosa vestida de branco caminhando pela UTI e muitos internautas também compartilharam as próprias experiências ‘paranormais’.

-Publicidade-

“Quando a paciente disse ter visto uma criança vestida de branco, perguntei se ela tinha certeza, pois aquela era uma UTI para adultos”, disse à coluna Lorena Pontes, a autora do post. “Independentemente de crença, não podemos descartar que ela pode estar num episódio de delírio”, acrescentou.

A enfermeira disse que viu a criança vestida de branco andando na UTI
A enfermeira disse que viu a criança vestida de branco andando na UTI (Foto: Getty Images)

“Lembro uma época em que trabalhava à noite e precisei sair para outro setor e passava por um corredor. Quando passei por lá, tinha certeza que alguém estava perto de mim, mas eu estava sozinha“, disse Pontes. A enfermeira de Fortaleza diz que desde a faculdade já escutava histórias dos professores relacionadas ao tema e acredita que quase todo profissional de saúde tem um relato.

Ela é de família espírita e acredita que daqui vamos para outro plano, que não é possível que a vida seja “só” isso. “Assim que a paciente falou comigo, eu tuitei. Eu jamais esperava aquela repercussão. No final do plantão é que fui ver como as pessoas reagiram e até hoje estão reagindo ao tuíte”, afirmou Pontes.