Criança

Enrico Bacchi agora tem menu solidário no Paris 6 para comemorar o Dia das Crianças

R$ 2,00 de cada item vendido será revertido para as instituições que trabalham com crianças

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução)

A família Bacchi está com um projeto muito bacana com parceria com a Rede Paris 6, especialmente, para a celebração do Dia das Crianças! Neste sábado, 12 de outubro, vai acontecer o lançamento do “Menu Solidário Paris 6 por Enrico Bacchi”.

Karina Bacchi e Isaac Azar, sócio-fundador da rede Paris 6, elaboraram uma iniciativa que ajudará ONG’s que trabalham com crianças. Mas como vai funcionar? Nós te explicamos: R$ 2,00 de cada item vendido será revertido para as instituições. Ao todo são 9 opções que variam entre porções e pratos principais nomeados de forma divertida e lúdica.

(Foto: Reprodução)

Você pode escolher entre o cheeseburguer à “Pula-Corda”, que é preparado com queijo emmenthal acompanhado de batatas fritas, e o filezinho de peixe à “Adoleta”, que é uma tilápia acompanhada de purê de mandioquinha e brócolis. Aliás, eles não esqueceram dos pratos vegetarianos, a família pode pedir dadinho de queijo coalho grelhado acompanhado de mel e escondidinho com camadas de legumes e purê de batata.

Deu até água na boca! Com absoluta certeza, a família toda vai se deliciar seja qual prato escolher. Ah, não se esqueça: o “Menu Solidário Paris 6 por Enrico Bacchi” é válido por tempo ilimitado.

Leia também:

Dia das crianças: veja as opções para curtir o feriado em família

Primeiro restaurante do mundo feito só para crianças faz sucesso em Dubai

Dia das Crianças: brincar deve ser a única tarefa do seu filho