Escola britânica de São Paulo abre processo seletivo de bolsas de estudo para crianças e jovens de 10 a 15 anos

Para participar do processo seletivo, os alunos devem ter mais de 10 anos, conhecimento de inglês e apresentar o histórico escolar

Resumo da Notícia

  • No dia 27 de janeiro, a Fundação St. Paul's abriu um novo processo seletivo para crianças e adolescentes que desejam estudar na escola britânica St. Paul's
  • Os alunos devem ter mais de 10 anos, conhecimento de inglês e apresentarem o histórico escolar
  • A idade máxima para inscrição é de 15 anos
A Fundação St. Paul’s está com inscrições abertas! (Foto: Reprodução / Instagram @fundacaostpauls)

No dia 27 de janeiro, a Fundação St. Paul’s abriu um novo processo seletivo para crianças e adolescentes que desejam estudar na escola britânica St. Paul’s, em São Paulo. Os estudantes que estão matriculados em escolas públicas ou privadas podem se inscrever para concorrer às duas vagas oferecidas no Programa de Bolsa Integral de Estudos.

-Publicidade-

Para participar do processo seletivo, os alunos devem ter mais de 10 anos, conhecimento de inglês e apresentarem o histórico escolar. A idade máxima para inscrição é de 15 anos.

“Queremos oferecer uma oportunidade para estudantes talentosos explorarem seus potenciais por meio do rico currículo da escola“, afirma James Wilkinson, presidente da Fundação St. Paul’s. “A experiência também é muito gratificante para nós, que podemos conhecer outras perspectivas de vida, determinação e vontade de aprender”.

-Publicidade-

A avaliação também terá entrevistas, testes e análise dos documentos. Além disso, o estudante deverá se apresentar em uma redação e em um vídeo para a seleção. Os bolsistas receberão um ano de curso gratuito de preparação em inglês e, quando terminaram o curso, terão a oportunidade de finalizar o Ensino Médio na St. Paul’s com todos os gastos cobertos pelo programa.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 21 de março no site da Fundação St. Paul’s. Para acessar e ter mais informações, basta clicar aqui.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-