;
Criança

Essa mãe fez a melhor decoração para a festa de aniversário da filha gastando pouco

É possível! Pegue o máximo de dicas que você puder

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

festa de aniversaio1

(Foto: Divulgação)

A gente adora festa de aniversário, mas na maioria das vezes pesa bastante no bolso. Por isso, as opções de fazer você mesma – com as próprias mãos – pode ser uma boa saída para economizar. Essa mãe decidiu não chamar uma organizadora e botou a mão na massa para tornar a festa de 12 anos da filha a melhor possível.

Por causa de uma cirurgia no quadril, Samantha resolveu fazer ela mesma a festa de aniversário de sua filha e deixar de lado os profissionais que ela estava pensando em contratar para fazer o serviço. Ela gastaria mais de US$500 caso pedisse ajuda para a equipe com decoração e comida, mas no fim conseguiu economizar bastante.

Começou então a procura por coisas para a festa. “Ela e eu nos divertimos muito conversando, procurando, pechinchando e planejando”, contou a mãe ao site Kidspot. No final, ela gastou US$450, “incluindo jantar, café da manhã, atividades e um bolo caseiro”. Ela também comprou as barracas, colchões infláveis, flores, luzes, esmaltes, lençóis, tapetes… Ufa! Tudo compensou financeiramente no fim e o aniversário de sua filha não poderia ter sido mais legal. Confira as fotos:

festa de aniversaio3

(Foto: Divulgação)

festa de aniversaio2

(Foto: Divulgação)

festa de aniversaio

(Foto: Divulgação)

Leia também 

Garotinha escolhe “mamar” como tema de festa de aniversário

Comemorar é fundamental, mas a festa de aniversário é para a criança

Menina se inspira na cultura oriental para festa de aniversário