Estudante viraliza após salvar filhote de gato de bueiro em vídeo emocionante

Monique Nogueira não titubeou em salvar a vida de um filhote de gato na semana passada, a menina de 12 anos viralizou nas redes sociais após publicar o vídeo salvando o animal

Resumo da Notícia

  • Na semana passada uma menina de 12 anos salvou um filhote de gato de dentro de um bueiro
  • O vídeo do resgate viralizou nas redes sociais
  • Monique Nogueira teve a ajuda da mãe e da irmã para salvar o filhote

Na semana passada uma menina de 12 anos salvou um filhote de gato de dentro de um bueiro, e viralizou nas redes sociais ao publicar o vídeo. Monique Nogueira não titubeou em salvar a vida do animal, com ajuda da mãe e da irmã o resgate foi um sucesso, e no final ela até adotou o bichinho.

-Publicidade-

O caso aconteceu no bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte. Desde então, o vídeo viralizou na internet. Em apenas uma rede social, a publicação já tinha 13,7 milhões de comentários e mais de 860 mil reações, na tarde da última segunda-feira (30).

No vídeo é possível ver a mãe da Monique segurando a cabeça dela enquanto a filha faz o resgate. Os amigos ficam na gritaria, torcendo para que tudo dê certo. E deu. Ao retirar o gato do bueiro, Monique levantou o bichano para o alto, “igual o Simba, no filme do Rei Leão“, e todos ficaram felizes.

A menina conseguiu salvar o gato de dentro do bueiro
A menina conseguiu salvar o gato de dentro do bueiro (Foto: Reprodução/Instagram @felipe.p.bretas)

“Deitei no chão e minha mãe ficou segurando minha cabeça. Ele começou a escalar a parede do bueiro, comecei a puxar ele e ajeitar a minha mão para tirar ele de lá. Consegui, e levantei ele para todo mundo ver. Naquele momento resolvi adotá-lo”, contou a estudante ao portal do G1.

Após o resgate, Monique levou o gato para o veterinário, onde ele passou por consultas, e comprou medicamentos para pulga e ração. “Compramos shampoo, ele estava cheio de pulga, bem sujo e fraquinho. Compramos ração também. Demos banho e levamos ele para casa, limpinho e sem pulgas”, contou.