Evelyn Regly rebate críticas após presentear filho com “brinquedo de menina”: “Ele amou e eu também”

A influenciadora mostrou o novo brinquedo de Lucas no Instagram, e afirmou ter gerado polêmica ao presentear o filho com um “coisa de menina”

Resumo da Notícia

  • Evelyn Regly foi criticada por presentear o filho com uma cozinha de brinquedo
  • A influenciadora mostrou os detalhes do novo brinquedo de Lucas no Instagram
  • Ela ainda se pronunciou sobre a polêmica

Evelyn Regly é influenciadora digital e usou o Instagram para mostrar novo presente do filho aos seguidores. Desta vez, a mãe de Lucas mostrou o filho brincando com uma cozinha de criança – integrada com fogão, forno e microondas. Contudo, Evelyn sofreu duras críticas de internautas na web, por estar dando ao menino “brinquedos de menina“.

-Publicidade-

Sobre a polêmica, a mãe aproveitou para fazer uma nova publicação nas redes sociais. Desta vez, Evelyn publicou um vídeo em que está abrindo o presente do menino ao lado do marido, e declarou, “Postando no feed pra deixar registrado o quanto ele amou brincar de cozinhar“. Para ver na íntegra, clique AQUI.

Evelyn contou que Lucas amou o presente!
Evelyn contou que Lucas amou o presente! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Evelyn ainda aproveitou o espaço e mandou um recado, “E pra ‘mãe’ que me afrontou nos stories dizendo que eu tava dando brinquedo de menina pro meu filho, vá cagar antes que eu me esqueça”. Nos comentários, diversos fãs apoiaram a iniciativa da mãe.

“O master chefinho mais lindo do mundo. Já queremos experimentar as delícias feitas nessa cozinha rsrs. Parabéns pela mãe incrível que você é”, confirmou uma internauta. A ex-sister do BBB21 Camilla de Lucas também não deixou de comentar, “PERFEITAAAAA!!! Vai ser um excelente cozinheiro! Mamãe que ensina que menino precisa cozinhar também, cria um ótimo filho e torna ele um marido prestativo!”.