Fadinha da Austrália! Menina de 6 anos viraliza após exibir manobras no skate vestida de princesa

Assim como a vice-campeã olímpica Rayssa Leal, a australiana Paige Tobin também chamou a atenção da internet ao mostrar seu talento e precisão nas manobras de skate

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 6 anos viralizou na internet após andar de skate vestida de princesa;
  • Rayssa Leal, de 13 anos, também viralizou na web da mesma forma;
  • A mãe de Paige Tobin contou como a filha encontrou o skate.

Rayssa Leal foi mostrada mundo do skate quando viralizou na internet após realizar manobras radicais de skate fantasiada de fada. Anos depois, Paige Tobin, de apenas 6 anos, repete a história. Vestida de princesa, a pequena australiana também chamou a atenção pela precisão nas manobras. Para conferir o vídeo de Paige, clique aqui!

-Publicidade-

“Eu sabia que iria receber muitas curtidas porque o vídeo é super fofo, mas não esperava que se tornasse megaviral”, disse a mãe de Paige, Emma, ​​que gerencia a conta popular de sua filha no Instagram, ao NY Post.

O clipe, que arrecadou mais de um milhão de visualizações em um dia, mostra Paige patinando em seu vestido rosa de aniversário e um capacete com estampa de chita.

Paige Tobin vestida de princesa para praticar manobras radicais de skate (Foto: Reprodução/Instagram @paigeetobin)

A atenção que Paige tem recebido desde que se tornou conhecida nas redes sociais é algo que sua mãe está monitorando de perto. “Tivemos pessoas que tentaram levá-la para o caminho do influenciador e eu pensei: ‘ela é só uma garotinha em um skate’. Somos normais, as mesmas pessoas que sempre fomos”, disse Emma, ​​acrescentando que sua filha também gosta de surfar e brincar de boneca.

“Eu quero que ela seja humilde – ela gosta do skate e e isso é o que ela faz… Eu quero que ela apenas faça o que ela gosta e ama e não leve nada muito a sério. Apenas seja ela mesma”, incentiva a mãe.