Família do avô que deixou a neta cair do 11º andar em navio divulga foto para mostrar o local do acidente

Chloe estava no colo de Salvatore Anello, ele se confundiu e pensou que a janela aberta tinha vidro de segurança

Imagens do vídeo que mostra o exato momento do acidente. (Foto: reprodução / Divulgação da família)

A menina Chloe Wiegand, de um ano e seis meses, caiu 11º andar de um cruzeiro da Royal Caribbean, durante uma viagem  em família no mês de julho. Chloe era dos Estados Unidos e estava do colo de seu avô, Salvatore Anello, quando foi se apoiar no que eles pensavam ser uma janela de vidro, a garota não resistiu a queda.

-Publicidade-

Na última quinta-feira, 21 de novembro, a família disse que há um vídeo em que mostra o exato momento em que a menina caiu. O advogado da família afirmou ao canal norte-americano CBS, que o avô só percebeu que não havia vidro na janela instantes antes da neta cair e que não teve tempo de salvá-la.

A família não pretende tornar o vídeo público e deve usá-lo no tribunal como prova de que foi um acidente. Salvatore foi indiciado por homicídio e será julgado no dia 17 de dezembro.

-Publicidade-

Recentemente, foi feita uma publicação em que mostra a janela aberta ao lado de outras várias outras fechadas, que foi o motivo que fez o avô se confundir, se apoiar no objeto e deixar a menina cair.

A família não pretende tornar o vídeo público e deve usá-lo no tribunal como prova de que foi um acidente. (Foto: reprodução / Facebook)

Leia também: 

Sempre alerta: criança de 5 anos sofre acidente após cair e escova de dentes perfurar a garganta

Cuidado com a árvore de Natal! Aprenda a evitar os acidentes mais comuns dessa época do ano

Família morre em acidente de carro depois de contar segunda gestação para parentes

-Publicidade-