Família se dedica em cuidar de crianças órfãs e adotam 9 filhos

Terri e Mike Hawthorn já eram pais de 4 crianças quando conheceram 9 diferentes grupos de irmãos e resolveram leva-los para casa definitivamente

Resumo da Notícia

  • Um casal que já estavam juntos há 40 anos resolveram adotar mais 9 filhos
  • Eles ao todo ficaram com 13 crianças, pois já tinham 4 filhos biológicos
  • A família ajudava a cuidar de crianças nos orfanatos
As 9 crianças vieram do mesmo lar de adoção (Foto: reprodução/ Little Things)

Terri e Mike Hawthorn se conheceram quando os dois estavam no ensino médio e, desde então, estão juntos há 40 anos e decidiram formar uma família. O casal teve quatro filhos biológicos, mas sentiram que queriam ter mais filhos.

Segundo o site Little Things, ele tomaram a decisão de adotar os futuros filhos. Em cinco anos, o casal acolheu e ajudou 80 crianças sem lar. Quando o casal adotou um menino chamado Korgen, eles se apaixonaram tanto por ele que sabiam que o menino era para ser filho deles para sempre.

Só que o menino tinha uma irmã recém-nascida. Então Terri e Mike adotaram os dois juntos, para não separarem os irmãos.

Ao todo, eles têm 13 filhos (Foto: reprodução/ Little Things)

“A pesquisa sugere que os irmãos juntos experimentam menor risco de falhas no posicionamento, menos movimentos e muitos benefícios emocionais. Os irmãos reunidos geralmente se sentem mais seguros e são capazes de ajudar um ao outro a se adaptar à nova família e comunidade”, de acordo com AdoptUSKids.

Mas o casal não conseguiu parar por aí. Eles conheceram outras crianças, três irmãos desta vez, que tinham sofrido abuso, negligência e desnutrição. Eles se preocupavam constantemente de onde viria a próxima refeição. Alguns deles nunca dormiram em uma cama antes. Talvez a parte mais difícil de tudo tenha sido o fato de terem sido separados e arrastados de casa em casa por três anos antes de entrar na vida dos Hawthorns, segundo o site.

Ao todo, o casal acabou adotando 9 crianças e se tornaram todos uma grande família cheia de amor. Veja o vídeo, clicando aqui.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!