Família tem o carro roubado e ladrões levam criança que estava na cadeirinha

O caso aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul

(Foto: reprodução / Getty Images)

Uma família teve o seu carro roubado neste domingo, 20 de outubro, em São Leopoldo, município do Rio Grande do Sul, mas os ladrões também levaram o bebê que estava na cadeirinha no banco de trás do veículo.

-Publicidade-

“Minha esposa havia ido ao Centro, na cantina da escola em que trabalha. Quando foi entrar no estacionamento, teve de descer do carro para abrir o portão e um indivíduo correu em direção ao interior do veículo, que estava aberto e ligado. Minha esposa tentou ainda entrar no carro, jogou-se contra ele, pensando em nossa filha que estava no banco de trás, só que o cara a empurrou para fora e empreendeu fuga em direção ao Centro.”, contou Denilson Oliveira em entrevista ao portal GauchaZH.

Houve grande mobilização dos policiais para encontrar a filha do bombeiro, eles chegaram a sobrevoar a cidade com helicóptero. Felizmente, os policias encontraram a criança sã e salva no carro abandonado próximo ao 25º Batalhão de Polícia Militar (São Leopoldo). O pai da criança relatou que demorou uma hora até encontrar a filha, ele considerou como “a hora mais longa da minha vida”.

-Publicidade-

Leia também:

Homem resgata criança de carro roubado e diz que suspeitos a jogariam fora

Mãe tem o carro roubado com o filho dentro e desabafa: “Me distraí por alguns segundos”

Mãe enfrenta assaltantes e salva filho que estava dentro do carro