Criança

Família tem o carro roubado e ladrões levam criança que estava na cadeirinha

O caso aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: reprodução / Getty Images)

Uma família teve o seu carro roubado neste domingo, 20 de outubro, em São Leopoldo, município do Rio Grande do Sul, mas os ladrões também levaram o bebê que estava na cadeirinha no banco de trás do veículo.

“Minha esposa havia ido ao Centro, na cantina da escola em que trabalha. Quando foi entrar no estacionamento, teve de descer do carro para abrir o portão e um indivíduo correu em direção ao interior do veículo, que estava aberto e ligado. Minha esposa tentou ainda entrar no carro, jogou-se contra ele, pensando em nossa filha que estava no banco de trás, só que o cara a empurrou para fora e empreendeu fuga em direção ao Centro.”, contou Denilson Oliveira em entrevista ao portal GauchaZH.

Houve grande mobilização dos policiais para encontrar a filha do bombeiro, eles chegaram a sobrevoar a cidade com helicóptero. Felizmente, os policias encontraram a criança sã e salva no carro abandonado próximo ao 25º Batalhão de Polícia Militar (São Leopoldo). O pai da criança relatou que demorou uma hora até encontrar a filha, ele considerou como “a hora mais longa da minha vida”.

Leia também:

Homem resgata criança de carro roubado e diz que suspeitos a jogariam fora

Mãe tem o carro roubado com o filho dentro e desabafa: “Me distraí por alguns segundos”

Mãe enfrenta assaltantes e salva filho que estava dentro do carro