Criança

Famosa americana perde a guarda do filho depois de acidente com cachorro: “Agiram pelas minhas costas”

Kaiser teve que se despedir do bulldog da família

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O menino de apenas 4 anos e assistiu a briga e o cachorro tomando um tiro (Foto: Reprodução/Instagram @j_evans1219)

Jenelle Evans, uma estrela de reality show americana, perdeu a guarda do filho de quatro anos. Isso porque o marido dela, padastro de Kaiser, de quatro anos, atirou no cachorro da família na frente do menino. Eles tiveram uma discussão e a criança estava assistindo tudo de perto, preocupado o pai biológico de Kaiser ligou para o conselho tutelar.

A revista americana People disse que o cachorro não aguentou e acabou morrendo. O portal TVZ conversou com Nathan Griffith, o pai de Kaiser, logo depois do acidente e ele explicou que: “Soube que houve uma série de ligações para a polícia. Eu estou tentando entender como meu filho está no meio de tudo isso, qual é a situação dele no momento. Eu estou muito confuso, eu preciso saber se meu filho está bem.”

Jenelle, que já não morava com o filho de nove anos, acabou perdendo a guarda de Keiser também. O menino mais velho está vivendo com a avó, mãe de Jenelle, e agora Kaiser já está em segurança na casa do pai. Ela participou de realities shows por mais de 10 anos, mas deixou a emissora que trabalhava no ano passado.

Ela também se manifestou sobre o ocorrido e diz que não vai desistir de ter o filho de novo: “Eu estou lutando para conseguir a guarda do meu filho de volta, eles agiram pelas minhas costas e sem o meu consentimento.”

Jenelle e o marido que atirou no cachorro da família Foto: Reprodução/Instagram @j_evans1219)

 

Agora o menino está com o pai (Foto: Reprodução/Instagram @j_evans1219)

Leia também: 

9 dicas para fazer a guarda compartilhada dar certo

Entenda a diferença entre guarda compartilhada e alternada

Príncipe Harry e Meghan não terão a guarda de seus futuros filhos; entenda