Fãs esperam Castelo Rá-Tim-Bum na Netflix após vídeo com personagens

Vídeo promocional da série derivada do filme “O Cristal Encantado” trouxe os bonecos do programa infantil da TV Cultura e o público esperava algo mais

Resumo da Notícia

  • Castelo Rá-Tim-Bum foi um sucesso nos anos 90
  • Netflix lançou série derivada do filme O Cristal Encantado
  • Vídeo de divulgação da nova produção mostrava os personagens do Castelo

O programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, de Cao Hamburger e Flávio de Souza, estreou na TV Cultura em 1994 e ficou no ar por mais três anos. Com um total de 90 episódios e um filme especial, a produção marcou a infância das crianças brasileiras dos anos 90.

-Publicidade-

A Netflix, famosa por interações com os fãs nas redes sociais, decidiu divulgar uma nova série com uma propaganda especial. O filme “O Cristal Encantado”, dirigido por Jim Henson em 1982, derivou a produção de uma série com o subtítulo “A Era da Resistência”.

A divulgação do novo programa agradou o público quando incluiu um vídeo divertido que mostrava Mau, Godofredo, Celeste e o Porteiro, personagens de Castelo, comentando sobre as criações de Henson. “Boneco ajuda boneco” e todos são agora parte da resistência.

-Publicidade-

Desde então, os fãs do clássico programa da TV Cultura ficaram nostálgicos e com esperança de que a Netflix possa trazer de volta os queridos personagens do Castelo. Um fã comentou “Eu passei uns bons segundos achando que era Castelo Rá-Tim-Bum chegando a Netflix, mas continuar sonhando não custa nada”.

O Castelo Rá-Tim-Bum e O Cristal Encantado

Boneco ajuda boneco. Recrutei o Mau, a Celeste, o Godofredo e o Porteiro para ajudar na resistência dos Gelflings lá em Thra. #OCristalEncantado #PartiuResistência #CasteloRáTimBum

Posted by Netflix on Wednesday, September 11, 2019

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!