Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, ex-BBBs, fazem festa de aniversário do filho sem convidados e capricham na decoração

A comemoração contou com detalhes inspirados na animação “Patrulha Canina” e o casal compartilhou alguns momentos nas redes sociais, principalmente para os seguidores do Instagram

Resumo da Notícia

  • Aline Gotchalg fez uma festa para comemorar os 4 anos do filhos Lucca
  • Devido ao isolamento social, a festa não teve convidados
  • A decoração foi inspirada na animação Patrulha Canina
  • Veja fotos
Aline Gotchalg faz uma festa sem convidados para comemorar o aniversário do filho Lucca (Fotos: reprodução Instagram / @alinegoficial)

Lucca, filho da Aline Gotchalg e do Fernando Medeiros, nosso colunista, completou 4 anos nesta quarta, 29 de abril. Para comemorar a data, os ex-BBBs fizeram uma linda festa para o garoto. Devido ao isolamento social, no entanto, o aniversário não contou com convidados.

No Instagram, Aline mostrou a decoração, que teve como tema o desenho Patrulha Canina. No vídeo, ela deixou claro que o evento não teria convidados e que a família participaria por meio de uma videoconferência.

“Esse ano está sendo diferente. A gente não pode ter convidados e nem fazer uma grande festa, mas olhem isso, essa mesa que montamos para o Luquinha. Ele está pirando. Ele queria muito que fosse do Patrulha Canina e do Mini Beat Power Rock Rockers. A gente uniu tudo e ele está apaixonado”, disse ela nos Stories.

Nos vídeos, Aline mostrou detalhes da decoração, que contou com uma mesa de doces, um bolo personalizado, grandes esculturas temáticas e balões. Em uma publicação no feed, a famosa mostrou qual foi o presente do garoto: um carro de brinquedo automático.

Ainda sobre o aniversário, ela compartilhou uma foto com o filho desejando os parabéns. “Faltam palavras quando é para falar de você filho.. hoje é seu aniversário de 4 anos e parece que foi ontem que te peguei no colo pela 1ª vez.. e desde esse dia você só enche meu coração de amor e alegria! Te ver evoluindo, crescendo, se tornando uma criança tão especial e carinhosa me enche de orgulho! Você é especial.. e só peço a Deus para continuar a te abençoar.. sou grata pela sua vida, pela sua saúde, pela alma incrível que é, e principalmente por ter me escolhido para ser sua mãe! TE AMO meu amor, seja Feliz!!!!” escreveu.