Filha conta o que mais gosta do pai em bilhete incomum e resposta viraliza

Ele compartilhou o cartão que recebeu no Twitter e os internautas ficaram pasmos com o que a garota escreveu, compartilhando os próprios desenhos da infância

Resumo da Notícia

  • Pai recebe bilhete incomum da filha de 3 anos e foto viraliza
  • Ela respondeu de uma forma um tanto quanto estranha à pergunta "O que você mais gosta sobre seu pai?"
  • Os internautas amaram a resposta
  • Veja o bilhete completo

Muitas crianças se limitam a desenhar bonecos, flores e animais de estimação amados para a mãe e o pai. Mas uma menina decidiu quebrar essa tradição. No cartão de aniversário que fez para o pai, Luke Pearson, que escreveu e ilustrou a história em quadrinhos Hilda, a garota de 3 anos mostrou o que realmente gosta sobre o pai: os ossos dele!

-Publicidade-
Pai recebe bilhete incomum da filha de 3 anos e foto viraliza (Foto: reprodução Twitter)

No Twitter, o pai compartilhou a foto do cartão que recebeu. A primeira imagem mostra a frente do cartão, com o escrito “O que eu gosto no papai?”. Dentro, porém, vem a surpresa: junto com um desenho um tanto quanto incompreensível, a garota respondeu “seus ossos”.

O hilário cartão de aniversário viralizou nos Twitter, acumulando 147 mil curtidas e quase 20 mil compartilhamentos. Os internautas ficaram impressionados com o cartão e logo começaram a comentar. “Se ninguém nunca diz isso sobre mim, qual é o ponto?”, comentou uma internauta. “Honestamente, ficaria absolutamente honrado se alguma criança me desse isso”, escreveu outra.

-Publicidade-

“Você sabe que a criança realmente te ama quando expressa isso apontando as coisas mais aleatórias sobre você”, notou outro internauta. “Depois dessa minha mãe nem pode reclamar dos cartões que recebeu nos Dias das Mães”, brincou outra.

Alguns internautas, ainda, compartilharam os próprios bilhetes incomuns que receberam de crianças ao longo dos anos. Uma garota mostrou o desenho que fez para mãe quando tinha 4 anos. “Meu eu de 4 anos desenhou um retrato da minha mãe que incluía os intestinos”, escreveu ao mostrar o desenho.

Outa internauta compartilhou o desenho que fez (Foto: reprodução Twitter)

-Publicidade-