Filha de 9 anos de Kourtney Kardashian gera polêmica ao aparecer com unhas postiças

Penelope possui mais de 2 milhões de seguidores no TikTok onde, recentemente, apareceu com o visual das unhas. Os internautas questionaram Kourtney sobre a aparência da filha

Resumo da Notícia

  • A filha de Kourtney Kardashian de 9 anos de idade gerou polêmica no TikTok
  • Penelope acumula mais de 2 milhões de seguidores na rede social
  • Por lá, ela apareceu com unhas postiças e dividiu a opinião dos internautas

A filha de Kourtney Kardashian, Penelope, acumula 2,3 milhões de TikTok com apenas 9 anos de idade. Por lá, contudo, gerou polêmica ao aparecer usando unhas postiças de adultos para gravar os vídeos.

-Publicidade-

Os internautas dividiram opiniões em um vídeo que a menina aparece segurando um copo e, nitidamente, está usando unhas falsas. Nos comentários, fizeram questão de escrever que achavam “um absurdo” que uma criança mudasse a aparência desta maneira.

Penelope apareceu com unhas postiças e gerou polêmica
Penelope apareceu com unhas postiças e gerou polêmica (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ela é muito jovem para ter essas unhas Kourtney!!! Eu não gosto disso”, comentou uma pessoa. “Coisas que fazem as meninas parecerem mulheres adultas eu reprovo”, escreveu ainda outra mãe. Outros internautas, contudo, apoiaram a menina.

“Não façam comentários negativos, ela é só uma criança”, declarou um, seguido de elogios, “Amei suas unhas”. Penelope é filha de Kourtney com Scott Disick. No passado, a menina chegou a ser banida do TikTok por ser menos que a idade permitida – de 13 anos de idade. Porém, Courtney assumiu o controle da conta para que a filha pudesse continuar postando a rotina da família.