Criança

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt não se identifica com o gênero feminino e transformação surpreende

Shiloh Jolie-Pitt desde os 3 anos pedia para os pais a chamarem de John ou Peter

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Shiloh Jolie-Pitt quando ainda era bebê (Foto: reprodução / Instagram)

Shiloh Jolie-Pitt, de 13 anos, foi a primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt. Quando a menina nasceu já tinha dois irmãos mais velhos, Maddox e Zahara, adotados pelo casal. Mas não parou por aí, a família ainda cresceu, depois do nascimento de Shiloh, Angelina e Brad ainda tiveram dois filhos gêmeos, biológicos, Vivienne e Knox, e adotaram mais uma criança Pax.

Angelina Jolie com a filha Shiloh ainda pequena (Foto: reprodução / Instagram)

Shiloh sempre chamou a atenção da mídia. Uma vez, em entrevista a Vanity Fair, Angelina comentou que a filha tem o mesmo gênio que ela. “Ela é histericamente engraçada, uma das mais divertidas pessoas que já conheci. Eu também me vestia com fantasias e ficava brincando”, contou a mãe.

Durante a infância de Shiloh, o pai, Brad Pitt, comentou que a filha gostava de ser chamada de John ou Peter. E em 2010, Angelina voltou ao assunto sobre o gênero de Shiloh e comentou que ela gostava de se vestir como menino.

Shiloh com a mãe Angelina Jolie no Festival de Filmes em Toronto (Foto: Getty Images)“Ela tem o estilo de Montenegro. É como as pessoas se vestem lá. Ela gosta de roupas mais soltas, ela gosta de ternos. Ela gosta de se vestir como um garoto. Ela quer ser um garoto. Então, cortamos o cabelo dela. Ela gosta de usar coisas de meninos. Ela acha que é um dos irmãos”, disse também em entrevista à Vanity Fair.

Desde o começo, Shiloh recebeu o apoio dos pais para ser o que quisesse. De acordo com a família, desde os 3 anos a menina já demonstrava que não se identificava com o gênero feminino. Com 4 anos ela já usava terno nas premiações de Hollywood quando acompanhava os pais.

Shiloh com a irmã Zahara no Festival Internacional de Filmes em Toronto (Foto: Getty Images)

“Você não sabe quem são seus filhos até que eles mostrem sua verdadeira identidade”, disse Jolie no programa Women´s Hour da BBC Radio 4.

Leia também:

Angelina Jolie encontra jeito diferente de ensinar responsabilidade aos filhos e foto viraliza

Família reunida: Angelina Jolie aparece acompanhada de todos os filhos em foto rara

Entenda o caso: Angelina Jolie está sendo obrigada a dar ao Brad Pitt mais acesso aos filhos