Filha de Angelina Jolie é obrigada a encarar luto durante a quarentena

A atriz está em isolamento social com todos os filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, os dois últimos são gêmeos. As crianças são frutos do relacionamento da artista com Brad Pitt

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie compartilha notícia triste sobre a filha: Vivienne perdeu o coelho após uma cirurgia durante a quarentena
  • A atriz disse que busca sua força nos filhos para passar por esse momento delicado da quarentena por coronavírus
  • Ela está em isolamento social com os filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, os dois últimos são gêmeos
Angelina e os filhos Zahara, Vivienne, Shiloh, Maddox, Knox Leon e Pax Thien (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie, em entrevista recente ao Harper’s Bazaar, disse que a filha, Vivienne, de 11 anos, precisou passar por um momento difícil na quarentena por coronavírus. O coelho de estimação da menina faleceu durante o isolamento social.

-Publicidade-

“Como a maioria dos pais, me concentro em manter a calma, para que meus filhos não sintam ansiedade por mim, além de tudo com que se preocupam. Coloco toda a minha energia neles. Durante o isolamento, o coelho de Vivienne faleceu por causa de uma cirurgia e adotamos dois pequeninos que são deficientes”, contou a atriz.

De acordo com a artista, os filhos são muito gentis e isso a ajudou a se concentrar neste momento difícil que todos estamos vivendo com o coronavírus. A atriz mora com os filho Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, que são gêmeos.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-