Filha de George Floyd é surpreendida ao ganhar ações valiosas da Disney

Gianna Floyd, de seis anos de idade, recebeu o presente da atriz e cantora da Broodway, Barbra Streinsand. Diversos artistas se comoveram com a história da menina que perdeu o pai, após ter sido assassinado por um policial

Resumo da Notícia

  • Gianna Floyd é a mais nova acionista da Disney
  • A garota de seis anos ganhou as ações de Barbra Streisand
  • Famosos estão ajudando a filha de George Floyd, após ter sido assassinado por um policial
Gianna Floyd ganha ações da Disney (Foto: Reprodução / Instagram @giannapinkfloyd_)

Na última semana, Gianna Floyd recebeu uma linda surpresa da atriz e cantora da Broodway, Barbra Streisand. A menina de apenas 6 anos de idade, agora é a mais nova acionista da Disney. Ela está recebendo diversas doações de famosos, que se comoveram com a morte de seu pai, George Floyd, assassinado por um policial.

-Publicidade-

Além das ações valiosas, artistas como Kanye West, criou um fundo que vai pagar pela educação de Gianna para o resto da vida. A menina e sua família estão lutando junto com o movimento “Black Lives Matter”, para conseguir justiça em memória de diversos pretos que morreram injustamente e trazer visibilidade para o antirracismo.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-