Filha de George Floyd encontra forma de agradecer doação generosa de Kanye West para os estudos

O rapper deu um plano de educação de presente para garota. Nas redes sociais, ela disse que a contribuição irá garantir a graduação universitária

Resumo da Notícia

  • Filha de George Floyd agradece doação de Kanye West
  • O rapper deu um plano de educação para a menina
  • Gigi Floyd usou o Instagram para agradecê-lo
  • Veja o que ela falou
Filha de George Floyd agradece doação de Kanye West (Foto: reprodução Instagram)

O rapper Kanye West doou, no início deste mês, um plano de educação para Gianna, filha de George Floyd, americano que foi assassinado, vítima da violência policial nos Estados Unidos. No Instagram, a garota agradeceu o músico pelo presente. Além de escrever uma mensagem de agradecimento, Gianna publicou, também, uma foto dom dos dizeres: “Muito obrigada Kanye, por ter garantido minha graduação universitária”.

-Publicidade-

“Obrigada, Kanye, por sua causa eu terei uma educação universitária. Mamãe e eu somos tão gratas por você e sua família…”, escreveu Gianna na publicação, junto a uma imagem escrita. Kanye não foi o único famoso que ajudou a filha de George Floyd. Barbra Streisand doou, recentemente, ações da Disney para a garota, que também agradeceu através de uma publicação nas redes sociais.

Os internautas ficaram comovidos com a ação e com a publicação. “Nós não podemos trazer seu pai de volta, mas o mundo vai lutar por você”, escreveu uma seguidora. “Assistam: essa garota irá mudar o mundo”, comentou outro. Uma seguidora, ainda, falou sobre a importância da educação na vida d uma criança. “Investir nas nossas crianças é investir no futuro. Essa é a forma de irmos para frente!”, escreveu.

-Publicidade-
Filha de George Floyd agradece doação de Kanye West (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-