Criança

Filha de Giovanna Ewbank curte safári na África em família e rouba a cena

A menina ficou encantada com as girafas

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Aniversário de 6 anos da filha de Gioh e Bruno (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Giovanna Ewbank está de férias com a família na África, continente de origem da filha Titi. Eles já passaram por vários países para poder mostrar a menina suas raízes e a viagem tem um significado a mais para Gioh e Bruno Gagliasso. A experiência, além de enriquecedora, é muito especial para a família, já que a família decidiu voltar ao Malawi, país localizado ao norte de Moçambique e um dos mais pobres do mundo e onde Titi nasceu, para adotar mais uma criança: Bless.

Enquanto a adoção acontece em segredo de justiça, a família está curtindo muito e vivendo várias aventuras no continente africado. Na sexta-feira, dia 26 de julho, Giovanna, Bruno e Titi curtiram o dia no Sabi Sabi, uma reserva na África do Sul. Durante o passeio, a apresentadora mostrou a filha de 6 anos encantada com a paisagem e superdistraída vendo as fotos que tinha tirado das girafas.

“Olha que baby girafa! Que linda”, disse Gio mostrando a paisagem. “Linda, né filha? Dá um beijo aqui, manda um beijo pra mamãe”, pede a apresentadora a filha. Logo depois, Chissomo olha para câmera e manda o beijo. Gioh, que não consegue esconder a mãe babona, dá uma risada de fundo! Que delícia, ein?

A família aumentou! 

A família Gagliasso Ewbank ganhou mais um membro! (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank decidiram aumentar a família! Bless, de 4 anos, foi o escolhido pelo casal e nasceu no Malawi na África, mesmo continente da irmã Titi, de seis anos. O menino ainda não está em terras brasileiras, mas de acordo com o portal O Dia, os atores já estão planejando este momento, mas de forma com bastante privacidade.

Preocupados com a segurança do menino, os atores não querem serem fotografados no Aeroporto Internacional do Galeão, do Rio de Janeiro, onde desembarcam no fim da semana que vem. Segundo a coluna do Léo Dias, Bruno estaria montando um esquema com a Polícia Federal para que os quatro sejam escoltados.

O comunicado da adoção do menino foi feito através das redes sociais dos pais. “A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano”, explicaram. Bless já estaria no processo de adoção há dois anos para entrar na família Gagliasso – Ewbank. “O momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, divulgaram em nota. E não foi por acaso que os pais passaram o mês de Julho na África do Sul, na realidade estavam concluindo a adoção e não, só curtindo as férias.

Leia também:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam mais uma criança no Malawi