Criança

Filha de Gisele Bündchen é a fã n°1 de Tom Brady e vídeo prova

Vivian estava prestigiando o quarterback nos jogos da pré-temporada

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)

A filha de Gisele Bündchen está sempre presente nos jogos do pai usando a camiseta personalizada escrita “Tom Brady” e deixa o jogador enchendo de orgulho, claro! Dessa vez, ela foi acompanhá-lo em mais um jogo da NFL, a Liga Profissional de Futebol Americano, e chamou atenção na hora de torcer pelo pai! A gente amou!

Tom compartilhou o vídeo na sexta-feira, dia 23 de agosto, e mostrou a menina superanimada esperando o jogo começar já no clima das líderes de torcida! A pré-temporada de futebol começou em agosto e no próximo mês a primeira temporada já vai dar início aos jogos oficiais.

Na legenda do story, Tom se divertiu: “Treino de líder de torcida. Ainda é pré-temporada, temos muito trabalho a ser feito”, disse brincando da forma que a garota estava torcendo. Meio desengonçada, mas com certeza com muito amor! A gente amou de mais. Pelo visto deu sorte, já que o time do pai, os Patriots, venceu o Carolina Panthers por 10 a 3.

Gisele Bündchen e Tom Brady também são pais de Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 7 anos. Além disso, Jack é filho do jogador com a ex-namorada Bridget Moynahan. O casal não estava mais junto quando Bridget descobriu que estava grávida e Brady estava no início do relacionamento com Gisele.

Aniversário de Jack

Na quinta-feira, 22 de agosto, Gisele Bündchen deixou os seguidores encantados ao fazer uma homenagem para o enteado. Jack é filho de Tom Brady e Bridget Moynaham e está fazendo 12 anos. No Instagram, a modelo publicou uma foto com o enteado e se declarou na legenda.

“Feliz aniversário pro melhor irmão mais velho desse mundo! Nós te amamos muito”, declarou Gisele. Na publicação, muitos seguidores elogiaram a foto e se emocionaram com a declaração da modelo. “Nossos pequenos raios de sol”, comentou o marido Tom Brady. “Família linda! Parabéns ao Jackie, muita luz e saúde”, disse uma seguidora. “Ele deve adorar ter você como madrasta, você é uma inspiração”, comentou outra fã.

Jack é filho de Tom Brady (Foto: Reprodução / Instagram @gisele)

Tom Brady, pai do menino, também fez uma publicação especial no Instagram para comemorar o aniversário do filho. “Há 12 anos, você abençoou nossas vidas com seu amor e sua luz. Não consigo imaginar alguém que tenha uma alma mais bonita do que a sua. Feliz aniversário, Jackie! Sua família te ama muuuuuuuuito”, declarou o jogador.

Os seguidores de Tom Brady também deixaram muitos comentários desejando parabéns ao menino e enfatizando como ele se parece com o pai. “Feliz aniversário, Jack!”, comentou o ator Dwayne “The Rock”. “Ele é tão parecido com você!”, disse uma fã. “Vocês são iguais, ele é um menino de sorte por ter um pai como você!”, disse outro seguidor.

Leia também:

A retrospectiva de Gisele Bündchen é tudo o que você precisa ver antes do ano acabar

Mais um bebê? Família de Gisele Bündchen vai aumentar

Gisele Bündchen fala como a maternidade mudou a sua vida em relato emocionante