Filha de Luana Piovani cai de beliche e apresentadora fala sobre susto: “Foi de cara no chão”

Liz tem 4 anos e a apresentadora gravou stories ao lado dela para contar como tudo aconteceu e mostrar que agora tudo está resolvido

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani gravou stories para contar sobre a queda da filha do beliche
  • A apresentadora falou dos detalhes, mas mostrou que Liz já está bem
  • A menina também apareceu contando sua "obra de arte"
A apresentadora aproveitou para desejar um feliz Dia Internacional da Mulher (Foto: reprodução)

Neste domingo (08), Luana Piovani usou o stories para contar sobre um momento complicado que passou com a filha Liz, de 4 anos. Com ela no colo, explicou toda a situação.

-Publicidade-

“Eu estava pegando o celular para fazer esse vídeo para dizer ‘gente, eu acho que represento muito bem o Dia Internacional da Mulher. Assim, o pó da rabiola”, começou. Ela mesma falou que teve uma noite complicada no sábado, porque a menina caiu da beliche.

“Era um beliche alta, porque não era de criança, era de hostel, de gente grande. Deveria ter um metro e oitenta de altura e ela caiu de cara no chão. Eu não consigo explicar para vocês o que eu senti. A noite foi uma loucura. Ela machucou a cara, a cabeça, o ombro”, continuou.

-Publicidade-

Além de Liz, Luana também é mãe de Bem e Dom, frutos do relacionamento da apresentadora com o surfista Pedro Scooby. O casal se separou no início de 2019 e atualmente namoram outras pessoas, Luana o jogador de basquete Ofek Malka e Scooby a modelo Cíntia Dicker.

Por fim, ela desejou um feliz Dia Internacional da Mulher e voltou a falar: “com essa cara, porque é a melhor representação da mulher”. Liz já está bem e apareceu bastante falante nas gravações.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!