Filha de Patricia Abravanel estreará em programa no SBT

Jane vai tirar o chapéu para quem?

A família gosta mesmo é de se movimentar (Foto: Reprodução/Instagram @patriciaabravanel)

Patricia Abravanel, ops… Jane, usou as redes sociais para falar sobre a estréia da menina no canal de televisão do avô. Foram publicadas duas fotos da garota na praia, usando um chapéu de palha para anunciar que mãe e filha vão participar do famoso quadro no programa Raul Gil.

-Publicidade-

O post foi feito no Instagram de Patricia, mãe de Pedro, Jane e Senor, e a menina ainda mandou um recado para o avô, Silvio Santos. “Eu tiro o chapéu para minha mamãe que vai estar no programa do @raulgil3 neste sábado dia 10/08! Pode assistir porque vai ser a minha estreia na TV!! Meu irmão Pedro já foi no programa do vovô Senor e eu vou aparecer pela primeira vez no programa do vovô Raul!! Está bem legal!! Vovô Senor não precisa ficar com ciúmes que já já a mamãe me leva para o seu, ta?!”, escreveu.

Os fãs foram a loucura nos comentários. “Que coisa mais gostosa essa cara de sapeca”, disse Lívia Andrade. “Que coisa mais fofa mais linda esse sorriso meu Deus beijos pra você anjinho”, comentou uma internauta. “Filha de peixinho, peixinho é”, falou outra.

-Publicidade-
Jane é a filha do meio de Patricia (Foto: Reprodução/Instagram @patriciaabravanel)

Patricia Abravanel  foi ver o filho mais velho jogar futebol na noite da última segunda-feira, 27 de maio. Para não assistir o treino sozinha, ela levou a filha do meio junto e acabou se surpreendendo com a habilidade desenvolvida pelo filha: escalar alambrados.

Jane, de apenas um ano, não se satisfez em assistir o irmão da arquibancada, ela quis ficar bem pertinho, segurando na grade. E Paty estava achando lindo a filha concentrada em Pedro e no jogo. “Olha a Jane torcendo”, disse em um primeiro momento.

A apresentadora só não sabia que a menina ia começar a se agarrar e a subir na grade. “Olha só que a arteira, gente, olha.” Jane, que estava muito fofa com um moletom com orelhas, não corria perigo, ela estava se segurando firme, nem estava tão no alto e a mãe estava olhando. Mas vale sempre lembrar que nunca é bom arriscar em tirar os olhos das crianças, ainda mais em lugares que se praticam alguns esportes.

Leia também:

Imagina o susto! Mãe faz alerta depois de filho escalar portão 

Patrícia Abravanel mostra detalhes da circuncisão do filho de 8 dias: “Um momento único de celebrar” 

Sempre alerta! Saiba o que fazer quando seu filho colocar algo no nariz 

-Publicidade-