Filha de Pocah escolhe nome inusitado para boneca e cantora brinca: “Luísa Sonza corre aqui”

As cantoras são muito amigos e pelo visto Vitória também ama Luísa

Resumo da Notícia

  • Pocah deu um presente de Dia das Crianças à filha
  • Vitória deu o nome de Luísa Sonza à boneca
  • Pocah mostrou tudo nas redes sociais

Fã número 1! Pocah mostrou nas redes sociais o novo presente que a filha, Vitória, 5 anos, ganhou de Dia das Crianças nesta última terça-feira, 12 de outubro. A cantora ainda disse que a menina batizou o nome da boneca com o nome de outra artista.

-Publicidade-
A filha de Pocah batizou a boneca nova de Luísa Sonza
A filha de Pocah batizou a boneca nova de Luísa Sonza (Foto: Reprodução / Instagram)

“Feliz dia, meu bebê. O nome da Barbie nova da Toyah é Luísa Sonza. Oh, amiga, corre aqui!”, mostrou Pocah. Luísa Sonza e Pocah são amigas de longa data e sempre aparecem juntas em eventos e nas redes sociais.

Tatuagem para Vitória

Pocah mostrou também recentemente a tatuagem que fez em homenagem a filha. O desenho foi feito pelo irmão da cantora e mostra o contorno dos cachos da menina, que tem um cabelo lindo.

“É uma tatuagem que tem uma característica muito forte da Vitória, que é o cabelo dela, fiz inspirada em uma foto que ela ama em que ela está na praia. Nesse dia especialmente, a Toya estava amando o cabelo dela e eu me lembro que ela falava o quanto ela era bonita. Então esse dia, esse momento e essa foto são muito marcantes para mim e quis deixar registrado em homenagem à ela e ao amor que temos uma pela outra”, contou.