Criança

Filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi passa a noite internada em hospital

Aurora tem apenas 4 anos

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Rafael e a família (Foto: Reprodução/Instagram @maribridicardoso)

O ator Rafael Cardoso e a esposa Mari Bridi com quem teve a filha, Aurora, de 4 anos, passaram por uma situação complicada com a filha. A menina precisou ser internada e mantida em observação em um hospital do Rio de Janeiro.

Neste domingo, 7 de julho, a mãe compartilhou uma foto da menina sorridente e brincando na cama do hospital, porém ela estava com um acesso para o soro no braço. “Tem uma pequena que achou o máximo dormir no hospital”, brincou a mãe no Instagram.

Em outro storie, Mari postou uma foto de Aurora no colo do papai, Rafael, brincando com um aparelho eletrônico no colo. “Mesmo dodói ela é a coisa mais linda desse mundo”, colocou na legenda.

O motivo da internação foi contado pela mãe no último sábado, 6 de julho. Aurora estava passando mal por conta de uma virose. “Ela pegou uma super virose. Nada para no estômago dela, está com bastante diarreia e vômito. Vamos ter que levá-la para tomar um soro”, afirmou nos Stories.

 

Stories feitos pela mãe (Foto: Reprodução / Instagram @maribridicardoso)

O casal é bem ativo nas redes sociais quando o assunto é mostrar os momentos com os filhos. Em abril de 2019, Mari postou um vídeo que o marido aparece tocando instrumentos musicais com os filhos.

Rafael está sentando tocando um violão enquanto a filha mais velha, Aurora está brincando com uma escaleta de brinquedo que foi presente dos amigos dos pais e Valetim está de pé apoiado na banqueta e dançando.

Confira aqui o vídeo do papai cantando com os filhos.

Leia também: