Criança

Filha do cantor Leonardo fala sobre momento difícil que enfrentou com o filho

O recém-nascido ficou por 5 dias internado na UTI

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, desabafou em sua conta do Instagram sobre o momento delicado que viveu com o seu filho, Noah, que precisou ficar internado na UTI neonatal por quase uma semana, após engolir o líquido amniótico.

Em publicação, a influenciadora mostra o filho internado. “Sou grata á vida do meu filho que só está aqui comigo pelo #Milagre e permissão de Deus. Para quem não sabe o Noah nasceu de 8 meses e engoliu o líquido amniótico que foi direto para o pulmão dele. Ele ficou na UTI durante 5 dias mas graças ao Senhor ele está aqui cheio de vida e saúde”, escreveu a influenciadora em legenda.

Jéssica está participando de um desafio na rede social em que exercita o hábito de agradecer as coisas que acontecem, embora pareçam difíceis. Ela ainda aproveitou o momento por agradecer pela vida que tem. Ela revelou que nasceu com alguns problemas de coração e teve que ser submetida a 2 cirurgias muito cedo.

Jéssica publicou a foto de quando teve que realizar as cirurgias (Foto: Reprodução/Instagram)

“E sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz 2 cirurgias (uma com 8 meses) e outra com 2 anos. Nasci com Tetralogia de Fallot Extremo com Atresia Pulmonar + CIV + Hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão. Vamos refletir e agradecer o quanto estar vivo (a) hoje é um presente divino!”, finalizou.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Bebê de 11 meses recebe coração de Lucca, filho do goleiro Elisson

Amor de mãe cura tudo: vídeo gravado durante 107 dias na UTI neonatal é a prova disso

Sabrina Petraglia desabafa sobre ser mãe de prematuro e os dias que passou na UTI neonatal