Filha pede que mãe faça máscara para Fada do Dente para que ela possa fazer o trabalho durante isolamento

Evolette de sete anos ficou preocupada com a segurança da Fada do Dente e solicitou a ajuda da mãe. A menina apresentou bons argumentos e convenceu a mãe

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 7 anos pediu que a mãe fizesse uma máscara para a Fada do Dente
  • A menina usou vários argumentou e a mãe resolveu realizar o pedido
  • Por fim, a criança também escreveu uma carta
A menina estava preocupada com a segurança da Fada (Foto: reprodução Facebook Kayla Westhouse)

Pedido de filho é uma ordem, certo? Kayla Wethouse resolveu atender um desejo muito especial da filha de sete anos, Evolette, durante a quarentena. A menina quis que a mãe fizesse uma máscara pequena para proteger a Fada do Dente.

É isso mesmo que você leu, depois do dente da criança cair, ela se preocupou com a segurança da Fada do Dente em período de isolamento. A mãe tentou explicar para a filha que a fada não podia ser infectada pelo coronavírus, mas Evolette continuou preocupada.

“Essa época de pandemia tem sido preenchida de momentos de ‘nunca imaginei que estaria fazendo isso. Recentemente adicionei a lista que após o dente da minha filha de 7 anos cair, ela imediatamente me pediu para fazer uma máscara para a Fada do Dente”, publicou no Facebook.

A mãe contou que a menina levantou vários pontos para convencer a mãe, como a necessidade da fada entrar embaixo do travesseiro, o fato do dente estar na boca dela (onde os germes estão presentes) e ter que ir na casa de outras crianças fazer o mesmo.

Esse foi o resultado (Foto: reprodução Facebook Kayla Westhouse)

Foi assim que Kayla resolveu pegar a máquina de costura e fazer uma máscara. A proteção teve um tamanho bem pequeno, mas com pregas e tiras para encaixar no ouvido para garantir que fique firme.

Por fim, Evolette escreveu uma carta contando toda a história para a fada e pediu um presente para seu pai, porque era aniversário dele. A menina teve uma resposta: “Querida Evolette, muito obrigada pela máscara. Você é uma menina tão atenciosa. Eu estou tão feliz por poder ajudar a não disseminar os germes, um vez que vou de um lugar para outro. Desejo um ótimo dia, e agradeça sua mãe por ter feito a máscara. Ela parece a melhor mãe do mundo. Diga isso para ela sempre que puder. Com amor, F.D.”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!