Filha prega peça em mãe e abre debate na internet sobre criação dos filhos

Bruna contou a mãe que se apaixonou por um colega de classe

A garota abriu debate na internet sobre idade para começar um relacionamento (Foto: Reprodução/Getty Image)

Nunca entendemos o motivo que leva os filhos a pregarem pegadinhas nos pais, mas cá entre nós, às vezes é muito engraçado! Janaina é mãe de três crianças e divide o seu cotidiano nas redes sociais. Acontece que sua filha mais velha usou a conta da mãe e viralizou quando fez uma transmissão ao vivo no Facebook.

-Publicidade-

A mãe sempre incentivou a filha a nunca esconder o que sente e esta foi o assunto de Bruna com Janaina. A garota de 12 anos contou que estava apaixonada por um colega de classe e, em poucos segundos, a mãe decidiu mudar a criança de escola e a sua reação chamou atenção de muitos pais.

“Isso não é o que se diga antes dos 30!”, respondeu Janaína com tom bravo. A menina ainda falou sobre a possibilidade de começar um namoro sem comunicar os pais, por isso, que a mãe não deveria ficar brava porque ela quer conversar.

-Publicidade-

Como toda mãe, a influenciadora quis conhecer o tal de Caíque, menino que a filha estava falando, mas Bruna estava relutante: “Eu só gosto dele, não namoramos!” Bom, não precisamos dizer o sermão que a garota escutou, não é?

Muitos pais concordaram que apesar de ter apenas 12 anos, a criança é considerada nova demais para começar um relacionamento amoroso. A transmissão deu abertura para os pais aconselharem uns aos outras para terem uma relação mais aberta com os filhos, conquistando a confiança uns dos outros.

A publicação tem mais de 1,8 mil compartilhamentos e 32 mil curtidas no facebook.

Vou trolar minha mãe

Posted by Rindo com janaina ate 2090 on Thursday, June 6, 2019

Leia também:

Novo filtro do Snapchat gera debates após pais usarem para pregar peças nos filhos

Inteligência emocional: entenda o que é e como estimular essa habilidade no seu filho

Criança não é adulto: entenda os perigos de acelerar a infância do seu filho

-Publicidade-